Dicas de Manuseio

10 DICAS IMPORTANTES
A seguir lhe daremos algumas dicas que vão fazer você economizar tempo , energia e dinheiro quando for cortar o seu gramado com sua Roçadeira Yamoto.

Dica Numero #1 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
Vista-se com segurança e conforto. Certifique-se de se vestir de acordo com o clima, tente usar o minimo de roupa soltas possível. Também é uma boa ideia usar roupas coloridas para ficar visível para os outros.

Dica Numero #2 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
De uma olhada no terreno antes de começar a Cortar. As áreas que precisam ser roçadas podem conter tocos de madeira, pedras e lixo. Certifique-se de percorrer a área para encontrar e , quando possível, remover esses itens. Sua Roçadeira Yamoto vai agradecer por isso!

Dica Numero #3 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
Marque todos os obstáculos. Depois de ter feito o percurso, é uma boa ideia marcar quaisquer obstáculos que não possam ser removidos da área de corte, de preferência com fita ou pano fluorescente. Desta forma, você verá esses troncos e pedras antes que a sua Roçadeira Yamoto os encontre.

Dica Numero #4 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
Remova pessoas, animais e objetos de valor. Antes começar a usar a sua Roçadeira Yamoto, certifique-se de que não há pessoas (especialmente crianças), nenhum animal de estimação e objetos de valor, como carros estacionados ou janelas expostas na área de corte.

Dica Numero #5 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
Tire vantagem do Clima! Quando for possível, é melhor fazer o corte com sua Roçadeira Yamoto quando o clima estiver seco, mas não quente. O clima úmido pode levar a acidentes, enquanto o tempo quente pode te deixar desgastado.

Dica Numero #6 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
Corte na melhor Hora do dia. As manhãs podem ser a melhor hora do dia para fazer o corte com sua Roçadeira Yamoto. Uma vez que a corte é feito no verão, a manhã será a hora do dia que ao mesmo tempo é a mais fresca e clara, o que tornará mais fácil e seguro para você.

Dica Numero #7 para utilizar sua Roçaderia Yamoto:
Verifique a altura do Corte. Ao cortar uma área ou um terreno pela primeira vez, é recomendável usar um corte maior. Então, no segundo corte, você pode abaixar a altura do corte para um corte mais fino.

Dica Numero #8 para utilizar sua Roçaderia Yamoto: Deixe a Roçadeira fazer o Trabalho! Você não cortará menos se diminuir a velocidade para deixar a lamina fazer o trabalho. Se você atravessar a área a uma velocidade muito alta, sua roçadeira Yamoto deixará a grama e outros arbustos em pé. Faça o trabalho certo uma só vez e não terá que faze-lo novamente por muito tempo.

Dica Numero #9 para utilizar sua Roçaderia Yamoto: Segure na inclinação lateral em vez de subir e descer a inclinação. Se você tem que cortar gramas em declives, pode ser mais seguro cortar a grama ao lado da encosta de um lado para o outro, em vez de andar em linha reta para cima e para baixo. Uma movimentação lado a lado torna menos provável que o cortador fique longe de você.

Dica Numero #10 para utilizar sua Roçaderia Yamoto: Descanse quando precisar! Roçar um terreno ou uma área é como qualquer exercício fisico, especialmente porque muitas vezes é feito em clima quente. Se você esta começando a sentir-se tonto ou cansado, descanse e beba bastante líquidos. Não se preocupe, a sua Roçadeira Yamoto estará la quando você voltar.

 



DICAS DE UTILIZAÇÃO
É sempre bom saber como manusear e cuidar dos seus equipamentos, confira nossas dicas de utilização para uma melhor experiência com nossos produtos.

Porque escolher uma roçadeira à Gasolina para seu Jardim?
Roçadeiras a gasolina ótimas ferramentas para usar e para manter as bordas do seu gramado e remover as teimosas e indesejadas ervas daninhas. Elas fazem a limpeza desses pensionistas do gramado e são muito mais rápidas e poderosas que permitem que você possa terminar rapidamente sem ter que passar sobre a área várias vezes.

Pelo fato das roçadeiras a gasolina conter muito mais força do que as versões elétricas, elas tornam o trabalho muito mais conveniente e permite que você faça uma variedade de tarefas diferentes. Não tendo cabo de energia ligada torna a roçadeira uma ferramenta com livre e total mobilidade de deslocamento no  seu jardim ou gramado.

Você não ira querer um modelo elétrico em áreas molhas ou onde há uma poça. Não é necessário se preocupar com isso usando uma roçadeira a gasolina. Se você tem um pequeno jardim, uma roçadeira elétrica fará o seu trabalho, mas para jardins maiores a roçadeira à gasolina é mais indicada.

Os condomínios costumam ser muito chatos e perfeccionistas quanto ao gramado e querem olhar para o gramado como se ele fosse inteiramente uniforme e imaculado. Isso pode ser um pouco difícil de conseguir apenas com um cortador de grama comum. Você pode usar tesouras de gramado para cortar pedaços de erva daninha que você não conseguiu, isto é bastante eficaz , mas é um trabalho árduo e leva muito tempo. Usando uma roçadeira para aparar qualquer ponto perdido, você terá usado apenas uma fração do tempo com muito menos esforço. Roçadeiras a gasolina também são ótimas para cantos, curvas e outras ares de difícil acesso que um cortador de grama não pode chegar.

Cortar a grama, evitar o crescimento de ervas daninhas e fazer melhorias significativas para a saúde e apresentação do seu gramado ou jardim usando uma roçadeira à gasolina fará com que você não fique cansado depois de fazer essas tarefas e ter energia extra para fazer outras coisas.

Roçadeiras à Gasolina são ótimas tanto para uso profissional ou domestico.

 

 

Sobre a loja

A Yamoto foi criada em 2014 com a finalidade de atender as necessidade do mercado de floresta e Jardim.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Imapra Interncional Comercial Importação e Exportação LTDA - CNPJ: 13.805.330/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018